Suspeita de matar mulher encontrada carbonizada em lixão é presa em Teresina

Camila Alves Braga, foi presa no início da tarde desta segunda-feira 17
Por Redação

Foto: reprodução Camila Alves Braga
Camila Alves Braga

A polícia civil do Piauí por meio da delegacia de capturas, prendeu na tarde desta segunda-feira 17, Camila Alves Braga, 23 anos, vulgo "Camilão", suspeita de ter matado a usuária de drogas Morgana Michelle e ter carbonizado o corpo da vítima em novembro do ano passado. Camilão foi presa no bairro Parque Rodoviário, na Zona Sul de Teresina quatro meses após o crime.

Foto: reproduçãoVítima foi identificada apenas como Morgana Michele
Vítima foi identificada apenas como Morgana Michele

De acordo com a polícia, a mandante do crime identificada apenas como Elizabete, 58 anos, está presa desde fevereiro. A autora seria comandante do tráfico de drogas na região onde a vítima vivia e teria decidido por sua execução após a mesma contrair uma dívida e não pagar. Ela então teria ordenado que Camilão executasse a vítima.

O crime

O corpo de Morgana Michelle foi encontrado parcialmente carbonizado em um lixão localizado na Vila Irmã Dulce, na manhã de 19 de novembro de 2024. Ela sofreu um golpe na cabeça e depois teve o corpo queimado da cintura pra cima. A polícia acredita que a pessoa que a matou ateou fogo no corpo em uma tentativa de dificultar a sua identificação.