Saiba quem é o suspeito de matar delegado e ferir dois agentes no Maranhão
Leandro da Silva é natural de Joselândia (MA) e trabalha como lavradorO lavrador maranhense Leandro da Silva Sousa, de 31 anos, é apontado como o principal suspeito de matar o delegado Márcio Mendes Silveira e feriram outros dois agentes da Polícia Civil do Maranhão durante uma operação na manhã desta quinta-feira (10), em um povoado na zona rural de Caxias.
Conforme a polícia, Leandro usou uma espingarda para atirar contra os policiais no momento em que eles tentavam cumprir um mandado de prisão por suspeita de roubo. O delegado morreu no local já os outros dois policiais feridos foram socorridos e levados para um hospital em Teresina, onde permanecem internados. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Leandro é natural de Joselândia (MA), trabalha como lavrador e mora sozinho em uma casa na zona rural de São João do Sóter. Após o ataque, ele fugiu para uma área de mata, levando consigo a arma do delegado.
Uma mega operação foi montada para capturá-lo e reforços da capital São Luís, incluindo equipes do Centro Tático Aéreo, Polícia Civil, Força Tática e o Grupo de Operações Especiais (GOE), foram deslocados para a região.
Márcio Mendes Silveira era titular do 4° Distrito Policial de Caxias e foi o primeiro delegado de carreira a atuar no município de Trizidela do Vale-MA.
Ele era casado e deixa esposa e dois filhos.
Em nota o Secretário de Comunicação do Piauí lamentou morte do delegado Márcio Mendes.