Professora é encontrada morta após denunciar vazamento de "nudes" no Piauí

Jaquiely Maria Lima Oliveira, 32 anos, foi encontrada morta na tarde de quinta-feira 6
Por Redação

Foto: reprodução Jaquiely Maria Lima Oliveira
Jaquiely Maria Lima Oliveira

A professora Jaquiely Maria Lima Oliveira, 32 anos, foi encontrada morta em sua residência, em Sigefredo Pacheco, na manhã de quinta-feira (06/02).

Na terça-feira 4, ela teria denunciado o prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira, de divulgar imagens íntimas suas além de ter obtido uma medida protetiva contra o político.

Em 2021, ela teria mantido um relacionamento extraconjugal com o prefeito, durante o qual enviou a ele supostas fotos íntimas suas. Essas imagens, no entanto, foram divulgadas publicamente em 2025, o que a levou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Murilo.

Em nota, a assessoria jurídica de Murilo Bandeira rejeitou as alegações, classificando-as como “fake news”. O prefeito afirmou que colocará seus dispositivos eletrônicos à disposição para análise pericial e que notificará a Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública para a investigação do caso. 

Confira a nota na íntegra:

‘Em respeito às famílias, o gestor municipal, Murilo Bandeira, repudia a fake news em que o acusam de ter “vazado fotos íntimas” de uma senhora.  

A defesa técnica tem consciência da delicadeza do tema e, com seriedade, serão tomadas as seguintes providências: 

a) Comunicação à Polícia Civil e à Secretaria de Segurança Pública para a devida apuração do caso;
b) Disponibilização dos aparelhos eletrônicos do prefeito para perícia;
c) Responsabilização criminal e civil daqueles que propagarem, de qualquer forma, falsas informações que maculem a honra e a imagem dos envolvidos e seus familiares.’  

Hartonio Bandeira
OAB/PI 6489″