Polícia investiga morte suspeita Rainha da Cavalgada de 16 anos no Ceará

Gabrielly Moreira foi encontrada morta em uma casa em construção na cidade de
Por Redação

Foto: Reprodução Instagram Gabrielly Moreira
Gabrielly Moreira

O corpo sem vida da estudante e modelo cearense Gabrielly Câmara Moreira, de 16 anos, foi encontrado dentro de uma casa em construção, na madrugada de sexta-feira 19, após colegas da jovem ligarem para seus pais dizendo que ela havia passado mal.

Gabrielly era natural de Pedra Branca, no interior do Ceará, onde havia sido coroada Rainha da Cavalgada. No ensino médio ela havia desfilado em eventos em Fortaleza e Quixadá. Atualmente, a jovem fazia um curso de cortes masculinos e sonhava em abrir o próprio negócio.

Investigação sobre a morte

De acordo com os pais de Gabrielly, ela foi vista deixando um bar com uma amiga de 18 anos e dois adolescentes. Minutos depois, já estava na casa abandonada onde tudo terminou.

O padrasto, Hércules Sales, contou que a mãe da jovem recebeu uma ligação informando que a filha havia passado mal e estava morta. Ao chegar ao local, os familiares encontraram uma casa em construção cuja entrada estava bloqueada por pallets, mas eles haviam sido derrubados, abrindo uma passagem estreita.

A amiga que estava com ela disse primeiro que Gabrielly passou mal. Depois, contou a terceiros que ouviu uma discussão com um dos rapazes e um barulho forte. Em uma terceira versão, afirmou que a jovem tropeçou e caiu.

No corpo da jovem havia escoriações nas mãos e no rosto, hematomas espalhados e até um afundamento na cabeça.

A causa da morte só será confirmada após o laudo da Perícia Forense.

Saiba mais sobre: