Polícia divulga imagem de foragido pelo latrocínio de comerciante de ouro em Teresina
Na manhã desta sexta-feira 13, foi preso Renato Magrão, um outro suspeito de envolvimento no crimeO Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa-DHPP da Polícia Civil do Piauí, divulgou a imagem do quarto suspeito de envolvimento no latrocínio do comerciante de ouro Edivan Francisco de Moraes, ocorrido em 3 de janeiro deste ano, em Teresina. Trata-se de Pedro Felipe Felix de Sousa.
Conforme o delegado Natan Cardoso, do DHPP, ele é irmão de Adão de Sousa Rodrigues Júnior, conhecido como “Neurótico”, que era inicialmente investigado por participação no crime.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Além de Felipe, outros três homens são suspeitos de envolvimento na morte do empresário foram capturados durante as duas fases da Operação Caronte, vinculada à Operação Ouro Sujo. Na manhã de hoje, o DHPP prendeu Renato Rodrigues Nascimento, conhecido como "Renato Magrão". Com ele, as equipes encontraram uma arma de fogo, que não foi utilizada no crime, além de celulares e joias.
Ainda segundo a polícia, objetivo da divulgação da imagem do suspeito é permitir que a população colabore com as forças de segurança com quaisquer informações sobre o paradeiro dele.