Piauiense é morta em São Paulo e corpo é achado em mala; Namorado é suspeito
Jane de Araújo Lima, de 46 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala em Praia GrandeA piauiense Jane de Araújo Lima, de 46 anos, natural de Teresina, foi encontrada morta dentro de uma mala em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Atílio Ferreira da Silva, de 49 anos, seu atual companheiro, foi preso suspeito de cometer o assassinato. A mala com o corpo foi encontrado por crianças em um terreno baldio, na tarde de terça-feira 9. Ao lado da mala, havia ainda um bilhete contendo a combinação para detrancá-la.
Conforme a polícia, o corpo apresentava marcas de facadas e aparentava ter tido as pernas e braços quebrados. Conforme o registro policial, a vítima vestia apenas um short e estava sem roupas na parte de cima.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Familiares da mulher contaram que ela morava no bairro Dirceu, na Zona Sudeste da capital, até se mudar para São Paulo, há cerca de quatro anos, quando iniciou um relacionamento com Atílio. Ele é natural de Barão de Grajaú, no Maranhão, mas os dois se conheceram ainda no Piauí.
Ainda de acordo com a família, Jane relatava abusos frequentes por parte do companheiro, como agressões verbais e físicas, no entanto ela preferiu permanecer com o suspeito mesmo sendo agredida.
Após ser detido, o homem ainda foi conduzido até o local do crime para que indicasse à polícia onde escondeu a arma utilizada no crime, uma faca. Em seguida, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.
O caso segue sendo investigado.