Mulher, filho e nora são suspeitos de aplicar golpe do "boa noite cinderela" em Teresina

A polícia civil recebeu a denúncia de duas vítimas dos golpistas
Por Redação

Foto: Reprodução Central de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

Uma mulher de 45 anos, o filho dela e a esposa dele, de 26 anos, estão sendo investigados pela polícia civil do Piauí, por suspeita de aplicarem o golpe "Boa Noite Cinderela" em homens em Teresina. As duas mulheres foram detidas na noite desta sexta-feira 21 e encaminhadas à 8ª Delegacia de Polícia Civil da capital. O terceiro suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com a investigação, as suspeitas se aproximavam de homens que estavam sentados sozinhos em bares e, após alguns minutos de conversa, colocavam uma substância na bebida deles que os faziam dormir na mesa. Enquanto as vítimas estavam adormecidas, as mulheres tinham acesso ao celular e realizavam transferências bancárias. Em alguns casos, era o companheiro de uma delas quem realizava as transferências através de aplicativos.

A polícia recebeu a denúncia de duas vítimas cujos prejuízos somam R$ 7 mil. 

Ainda segundo a polícia, as mulheres haviam sido processadas em 2019 pela mesma prática, entretanto somente após a denúncia das duas últimas vítimas, elas foram presas. Agora as mulheres estão à disposição da justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O caso segue sendo investigado pela polícia civil.