Mulher é encontrada morta em casa no Novo Tempo, em Timon, após dias sem
Vizinhos localizaram o corpo em decomposição; causa da morte será apontada pelo IMLUma mulher identificada como Djenane Marisa Carvalho, 49 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência no residencial Novo Tempo, em Timon, na tarde desta quarta-feira (03). Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi descoberto por vizinhos, que sentiram um forte odor vindo do imóvel.
Ao perceberem a situação, moradores entraram na casa e encontraram a vítima sem vida, acionando imediatamente a Polícia Militar. A área foi isolada para o trabalho da perícia.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
O perito criminal Adeilton Moreira informou que o corpo estava em fase gasosa, estágio que geralmente ocorre entre três e quatro dias após o óbito. Devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar marcas externas de violência. A vítima foi localizada deitada na cama do quarto, vestida com roupas que, segundo o perito, sugerem que ela teria retornado recentemente de algum compromisso.
Dentro da residência, os policiais não observaram sinais de arrombamento, desordem ou indícios de luta. “Não havia qualquer evidência típica de confronto. Também não foi possível visualizar lesões no corpo devido à decomposição. O exame necroscópico no IML é que poderá esclarecer a causa da morte”, explicou Moreira.
O companheiro de Djenane não foi encontrado e a Delegacia de Homicídios ficará responsável pela investigação. O laudo completo da perícia deve ser concluído em até três dias.