Morte de açougueiro: Polícia identifica sete pessoas envolvidas no crime
João da Cruz Sousa Silva foi morto na noite de quarta-feira 10Um açougueiro chamado João da Cruz de Sousa Silva, de 45 anos, morreu no hospital após ser baleado sete vezes em uma rua no bairro Angelim, na Zona Sul de Teresina. Testemunhas relataram que a vítima chegava em casa no momento em que foi abordada por um grupo que tentou roubá-lo.
✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp, com o link
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), policiais militares do 22º Batalhão da Polícia Militar (22º BPM) informaram que receberam uma ligação por volta das 22h45 comunicando que João estaria sangrando no chão após ser baleado em um assalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atendeu o João, que não resistiu e faleceu ao dar entrada em um hospital.
Ainda de acordo com a polícia, a moto da vítima teria sido levada durante o assalto. O grupo teria utilizado o veículo para realizar outros assaltos na região em seguida o abandonaram. A moto foi recuperada na mesma região em que ocorreu o latrocínio.
A polícia identificou na tarde de hoje, três adultos e quatro adolescentes envolvidos no crime. Eles deverão ser presos e apreendidos nas próximas horas.