Mãe é presa após usar a filha de apenas 3 anos para esconder drogas no litoral do Piauí
Além da mulher, outros dois indivíduos foram detidos durante a açãoA polícia militar do Piauí, prendeu três pessoas na noite de quinta-feira (16), em Parnaíba, litoral do Piauí, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro São José. Entre os detidos, uma mulher chamou atenção por utilizar a própria filha de apenas 3 anos de idade para tentar ocultar os entorpecentes.
Conforme a Polícia Militar, denúncias anônimas indicaram que dois indivíduos estariam vendendo maconha e cocaína em frente à residência de um suspeito conhecido como Serginho, preso atualmente. As ações, segundo a polícia, aconteciam sob o comando da mulher identificada como Luana Machado de Azevedo, de 26 anos.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
<<<<< Siga o canal do Whatsapp >>>>>
Luana utilizava sua filha menor para tentar despistar as ações da PM, escondendo drogas junto ao corpo da criança. A mulher foi flagrada portando porções de maconha e dinheiro escondidos nas partes íntimas e na roupa, totalizando 10 trouxinhas de maconha e R$ 20 em espécie.
Durante a ação, a polícia apreendeu 12 trouxas de maconha, 8 de cocaína, R$ 301 em dinheiro e dois celulares. Um usuário que tentava comprar drogas no local também foi detido.
Todos os envolvidos bem como o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.