Guarda Municipal que matou casal em Teresina possuía arsenal de armas
A polícia apreendeu 4 armas, carregador e muniçõesPreso na tarde desta quarta-feira (27), suspeito de ter matado o vereador Thiciano Ribeiro, e a ex-chefe da Guarda Civil Municipal do município de Parnaíba, Penélope de Brito a tiros, o Guarda Municipal Fernando de Oliveira Castro mantinha um arsenal de armas em sua posse sendo três pistolas, uma carabina, máquina de recarga de munição e centenas de munições que foram apreendidas na quarta-feira em Parnaíba.

O material foi encontrado em um endereço ligado a Fernando. De acordo com a Polícia Militar, as armas estavam em um quarto e o proprietário do imóvel não tinha conhecimento.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
O suspeito foi capturado na tarde de ontem no bairro Parque Piauí, na zona Sul da capital, em uma ação integrada entre a Inteligência da Polícia Civil, Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ao realizar a prisão do suspeito, a polícia encontrou indícios de que ele pretendia fugir após o crime, como armas e uma grande quantia em dinheiro no interior de seu veículo. De acordo com o diretor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, delegado Anchieta Nery, a captura do acusado ocorreu graças ao trabalho integrado entre a Polícia Civil (PC-PI) e a Polícia Militar (PM-PI), que conseguiram cercar a cidade e localizá-lo em menos de uma hora. O delegado destacou que, apesar de o autor ter cogitado fugir, havia elementos que indicavam que ele ainda estava em Teresina. Após o crime, o suspeito passou por casas de familiares, se despedindo e tentando reunir recursos, mas foi interceptado pelas forças de segurança.