Foragido da justiça do Rio Grande do Norte é morto em confronto com a polícia em Luzilândia
ele chefiava uma facção criminosa e era investigado por cerca de 20 assassinatos.Um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, identificado pelas iniciais J. A. de O., foi morto durante um confronto com a polícia militar na noite de terça-feira (27), na zona rural de Luzilândia, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo chefiava uma facção criminosa do Rio Grande do Norte e era investigado por cerca de 20 homicídios e pela venda ilegal de armas e drogas.
✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
A ação ocorreu durante a "Operação Caça Fantasmas", operação integrada entre a Polícia Militar do Piauí, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a Delegacia de Esperantina e a Delegacia de Barras, mobilizando mais de 20 policiais civis e militares piauienses e potiguares.
O indivíduo foi localizado em uma casa alugada na localidade Capim Grosso. Ao receber voz de prisão, o foragido fugiu em direção a uma área de mata nos fundos da residência e começou a atirar contra os policiais. Os agentes então revidaram e alvejaram o suspeito que foi socorrido com vida e levado ao Hospital Estadual Júlio Hartman, em Esperantina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com quatro munições intactas e duas disparadas, além de três celulares. O material foi encaminhado à Delegacia de Esperantina.