Foragido da justiça do Rio Grande do Norte é morto em confronto com a polícia em Luzilândia

ele chefiava uma facção criminosa e era investigado por cerca de 20 assassinatos.
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Foragido morto pela polícia
Foragido morto pela polícia

Um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, identificado pelas iniciais J. A. de O., foi morto durante um confronto com a polícia militar na noite de terça-feira (27), na zona rural de Luzilândia, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo chefiava uma facção criminosa do Rio Grande do Norte e era investigado por cerca de 20 homicídios e pela venda ilegal de armas e drogas.

✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp

A ação ocorreu durante a "Operação Caça Fantasmas", operação integrada entre a Polícia Militar do Piauí, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a Delegacia de Esperantina e a Delegacia de Barras, mobilizando mais de 20 policiais civis e militares piauienses e potiguares.

O indivíduo foi localizado em uma casa alugada na localidade Capim Grosso. Ao receber voz de prisão, o foragido fugiu em direção a uma área de mata nos fundos da residência e começou a atirar contra os policiais. Os agentes então revidaram e alvejaram o suspeito que foi socorrido com vida e levado ao Hospital Estadual Júlio Hartman, em Esperantina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com quatro munições intactas e duas disparadas, além de três celulares. O material foi encaminhado à Delegacia de Esperantina.