Foragido da justiça do Goiás por homicídio é preso em Teresina
Arthur Bruno, 35 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (23)A polícia civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira 23, o ex-jogador de futebol, Arthur Bruno, 35 anos, que estava foragido da justiça do Goiás. A prisão ocorreu no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. Ele estava na casa de uma tia quando foi abordado por policiais do Diretoria Especializada de Operações Especiais (DEOP).
Acesse nosso canal no WhatsApp
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Arthur Bruno possuía um mandado de prisão em aberto pelo homicídio do namorado da sua ex-mulher, ocorrido no dia 7 de abril deste ano na cidade de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. No dia do crime, Arthur, que já havia discutido com atual namorado da sua ex, executou a vítima em praça pública com cinco disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, Arthur Bruno já havia morado em Teresina em 2010, quando ainda atuava como atleta. Após uma lesão ele deixou o futebol e atualmente não possuía uma profissão. Ele estava saindo para a academia quando foi preso.
Ainda segundo a polícia, Arthur já responde por outros crimes, um homicídio cometido em 2012 e um processo por roubo em 2020. O primeiro homicídio cometido por Arthur também foi motivado por ciúmes.
Após ser detido, Arthur ficará à disposição da justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis.