Ex-deputada Flordelis é presa em Niterói
Ela foi presa em sua casa na noite desta sexta-feira, 13.A polícia civil do Rio de Janeiro prendeu na noite desta sexta-feira 13, a ex-deputada Flordelis acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. No momento da prisão ela estava em sua casa, em Niterói (RJ).
A ex-deputada foi levada para a Delegacia de Homicídios de Niterói. De lá, a ex-deputada segue para o Instituto Médico Legal de Niterói, onde passará por um exame de corpo de delito, e depois para Benfica, na Zona Norte do Rio.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ao deixar a sua casa, a ex-deputada carregava uma Bíblia e repetia a seus familiares: "Amo vocês, fé em Deus"
Nas redes sociais, Flordelis aparece em um vídeo pedindo orações por estar presa. "Olá gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei para quê, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a deus, está bom? Um beijo, amo vocês", disse ela no vídeo.
A prisão preventiva da ex-deputada foi decretada pela juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, dois anos e dois meses após o crime.