Envolvido na execução de mulher em Teresina é preso pelo DHPP
a execução da vítima foi flagrada por uma câmera de segurança próxima ao localO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), uma operação que prendeu temporariamente um homem, que não teve o nome revelado, suspeito de ter envolvimento no assassinato da jovem Yara Beatriz da Silva Sousa, no último dia 07 de dezembro na Vila Afonso Gil, zona Sul de Teresina.
Acesse nosso canal no WhatsApp
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com o DHPP, o suspeito passou por oitivas logo após a prisão. Durante depoimento, no entanto, foram constatadas diversas inconsistências nas informações repassadas pelo indivíduo. O crime ocorreu no último domingo (7), no Parque Afonso Gil, zona Sul da capital, e foi registrado por câmeras de segurança no local.
Conforme a investigação, após a identificação do veículo modelo Fiat Punto, usado pelos autores no dia do crime, a polícia seguiu com as investigações e localizou ao proprietário do carro. Na sequência o veículo foi apreendido, submetido à perícia.
Ainda de acordo com a polícia, ao ser preso e prestar depoimento, o dono do veículo negou qualquer participação no crime e disse que o veículo seria alugado, porém a esposa contradisse tal informação.
Diante dos elementos reunidos até o momento, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pela Justiça. As investigações, no entanto, continuam para identificar outros possíveis envolvidos. A motivação do crime ainda está sendo apurada.