Dois suspeitos são mortos em troca de tiros com a polícia em Timon

A dupla chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital mas não resistiram e vieram a óbito
Por Redação

Foto: reprodução Um dos suspeitos foi identificado como Samuel Silva
Um dos suspeitos foi identificado como Samuel Silva

Dois criminosos morreram em confronto com policiais das forças de segurança do Piauí e do Maranhão, na zona rural de Timon, na noite de quinta-feira 30. A ação ocorreu durante uma operação conjunta entre o Grupo de Operações Especiais (GOE), a Força Tática e a Polícia Militar do Piauí, que visava cumprir um mandado de prisão contra um deles.

Os dois mortos foram identificados como Samuel Silva e Arrenio de Oliveira. Após serem baleados, os dois homens foram socorridos e levados ao hospital pelos policiais mas devido à gravidade dos ferimentos vieram a óbito na unidade de saúde. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Conforme a polícia, os homens eram considerados perigosos e já possuíam mandados de prisão em aberto, um por assalto e outro por crimes diversos, estando foragido da Justiça. Eles agiam tanto em Timon (MA) quanto em Teresina (PI).

Após um trabalho de monitoramento realizado pelas Inteligências das polícias civis do Piauí e Maranhão, o esconderijo dos suspeitos foi localizado. Ao chegar ao local para realizar a prisão, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto, que culminou com a morte da dupla.

Ainda segundo a polícia, no local foram encontradas armas de fogo, incluindo uma arma longa e munições deflagradas. Todo o material foi apreendido e encaminhado a Central de Flagrantes de Timon.

Saiba mais sobre: