Corpo de mulher desaparecida é encontrado em carro na zona rural de Várzea Grande
Vítima estava desaparecida desde quarta-feira e ex-companheiro é o principal suspeitoO corpo de Gilzandra Feitosa foi localizado neste sábado (13/12) dentro de um carro na zona rural do município de Várzea Grande, no Sul do Piauí. A vítima, moradora de Francinópolis, estava desaparecida desde a última quarta-feira (10), quando foi vista pela última vez ao lado do ex-companheiro, identificado apenas pelo apelido de Manelim.
A localização ocorreu na região conhecida como Chapada do Sítio Novo. O veículo foi encontrado por uma equipe da Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí, que realizou o isolamento da área até a chegada dos órgãos responsáveis. O local apresenta dificuldades de comunicação, o que atrasou o repasse das primeiras informações.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
O corpo foi encontrado no interior do automóvel e apresentava sinais iniciais de decomposição, indicando que a morte pode ter ocorrido um ou dois dias antes da descoberta. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa do óbito.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e os exames periciais, que deverão esclarecer as circunstâncias da morte.
Desde o desaparecimento, familiares e amigos realizavam buscas na região onde Gilzandra e o ex-companheiro foram vistos pela última vez, na localidade de Mesa de Pedra, em Valença do Piauí. Após a confirmação da morte, as forças de segurança intensificaram as diligências para localizar Manelim, apontado como principal suspeito do caso.
Informações preliminares indicam que ele teria sido visto recentemente na localidade Baixa Grande, na zona rural do município de Barra D’Alcântara.
Acesse nosso canal no WhatsApp.