Acusado de feminicídio em São Paulo é preso na zona norte de Teresina

A vítima teria sido morta na frente da filha de 8 anos
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Renan Medeiros Morais
Renan Medeiros Morais

A Diretoria de Operações Policiais (DEOP) prendeu na manhã desta terça-feira (16) um homem, identificado como Renan Medeiros de Moraes, de 38 anos, que estava foragido do estado de São Paulo, por suspeita de feminicídio contra a ex-esposa, a professora, Taciana Maria da Conceição, de 32 anos. A prisão ocorreu em um posto de combustível na Avenida Duque de Caxias, zona Norte de Teresina, onde o homem estaria trabalhando atualmente.

Acesse nosso canal no WhatsApp

O crime ocorreu no dia 16 de novembro de 2025, em Guarulhos (SP). A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, uma pistola calibre 9mm. A filha de Taciana, uma menina de apenas 8 anos, presenciou o crime.

Foto: reproduçãoTaciana Maria da Conceição foi morta na frente da filha
Taciana Maria da Conceição foi morta na frente da filha

 De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado pelo fato de que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A vítima não desejava retomar o relacionamento mas teria permitido que o ex-marido fosse até sua residência para uma conversa. Durante o encontro, o homem cometeu o crime e, desde então, estava foragido.

Na noite anterior ao crime, Renan teria postado nas redes sociais fotos ingerindo bebidas alcoólicas em um show que ocorria na cidade. Após isso ele teria se deslocado até a casa da ex onde a matou.

Após ser detido, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.