Filho de Oeirenses desaparece após se alistar no Exército da Rússia
Chairon Vitor Sepúlveda, natural de Diadema-SP, está desaparecido desde julho de 2025O filho de um casal de piauienses, o jovem Chairon Vitor Sepúlveda, está desaparecido desde julho de 2025 após se alistar no Exército da Rússia para atuar no conflito contra a Ucrânia. O jovem é natural de Diadema (SP) e seus familiares são naturais de Oeiras (PI).
De acordo com a família, o último contato com o jovem ocorreu em 15 de julho, e desde então ele não deu mais notícias, gerando preocupação entre parentes e amigos.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Após o sumiço do filho, os pais de Chairon acionaram o Ministério das Relações Exteriores do Brasil. De acordo com dados repassados pelo governo russo, o brasileiro ainda consta como vinculado a uma unidade militar, porém aparece no sistema como ausente, sem localização confirmada até o momento.
Em dezembro passado a família recebeu uma informação extraoficial em que o nome de Chairon constaria em uma lista de soldados mortos no conflito. Desde então a família aguarda esclarecimentos oficiais e pedem apoio das autoridades brasileiras para obter informações concretas sobre o paradeiro de Chairon Vitor Sepúlveda.