DJ brasileiro que estava desaparecido é encontrado morto em praia de Portugal
Maycon Douglas, 26 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (7/1) na Praia da Luz, em NazaréO DJ brasileiro Maycon Douglas, de 26 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (7/1) na Praia da Luz, em Nazaré, litoral de Portugal. O local fica próximo de onde o carro dele havia sido localizado submerso no mar. O jovem estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro, quando foi visto pela última vez ao sair de um bar acompanhado por uma mulher ainda não identificada.
As buscas pelo DJ começaram no dia 1º de janeiro, quando as autoridades portuguesas localizaram o veículo dele, a cerca de seis metros de profundidade.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp
Natural do Brasil, Maycon se mudou para Portugal com a família aos 4 anos de idade e construiu sua trajetória pessoal e profissional no país europeu. Ele ganhou notoriedade após participar do reality show Secret Story (Casa dos Segredos), da TVI, o que impulsionou sua carreira artística e ampliou sua presença nas redes sociais. No Instagram, o artista reunia mais de 40 mil seguidores.
O corpo foi localizado por um pescador local e estava estado avançado de decomposição e será submetido a exame de necropsia para confirmação oficial da identidade e da causa da morte. Familiares, no entanto, reconheceram o corpo a partir das tatuagens e confirmaram se tratar do DJ.
Em suas redes sociais, Maycon postou pela última vez em 30 de dezembro, ele refletiu sobre o encerramento do ano e as expectativas para o futuro. “2025 foi intenso. Aprendeu-se muito, viveu-se mais ainda. Uma das datas com mais significado para mim é o Ano-Novo… Por quê? Não sei. Talvez aquela sensação de recomeço, mesmo sabendo que, no fundo, está tudo igual”, escreveu ele.
Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a causa da morte. O caso segue sob investigação da polícia portuguesa. De acordo com o jornal português "Correio da Manhã", a polícia está investigando o caso como um possível homicídio.