Mãe pede ajuda para custear tratamento do filho que teve corpo queimado em acidente doméstico

O acidente ocorreu na cidade de Miguel Alves-PI, a criança está internada em Teresina
Por Redação

Foto: grandepiaui.com Hospital de Urgência de Teresina
Hospital de Urgência de Teresina

A dona de casa Queriane Mota, está em busca de ajuda para custear as despesas com o tratamento do filho, uma criança de apenas um ano e dois meses, que está internada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), após sofrer queimaduras causadas por água quente, em um acidente doméstico ocorrido no município de Miguel Alves.

✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp

Mãe de outras quatro crianças, Queriane faz um apelo por ajuda para conseguir se manter em Teresina durante o período de internação da criança. Ela também solicita apoio com a doação de fraldas e alimentos para os filhos que permaneceram em Miguel Alves, atualmente sob os cuidados de vizinhos.

Segundo ela, o acidente ocorreu na noite do dia 23 de dezembro, enquanto ela preparava um cuscuz. O menino, que já anda sozinho, estava sobre a cama, mas acabou se aproximando do fogão e puxando um recipiente com água quente, que caiu sobre seu corpo, provocando queimaduras severas.

Ela disponibiliza a chave Pix 604.102.298-57, em nome de Deborah Kellyrane Mota da Silva, ou contribuição com fraldas no tamanho G. para a criança.

As doações também podem ser entregues na residência da família, situada na Rua Maria Salete Ribeiro, bairro Vacaria, em Miguel Alves, próximo à igreja. Em União, os donativos podem ser deixados com Nayara, no Conjunto Esperança, nas proximidades da residência do Irmão James.