Empresário que afirmou que esposa morta cometeu suicídio é preso
A mulher foi encontrada morta com uma faca e uma arma próximas ao corpoA polícia civil do Piauí prendeu na tarde desta segunda-feira 23, o empresário Eliésio Marinho da Silva após a morte suspeita da esposa dele, Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos. O corpo da jovem foi encontrado sem roupas e com uma faca em uma das mãos e uma arma na outra, no dia 20 deste mês, na residência onde morava com o empresário.
Eliésio afirmou em depoimento à polícia, que a vítima teria cometido suicídio. Segundo ele, ao entrar no quarto do casal ele teria visto a jovem morta e então ligou para o seu advogado que contatou a polícia sob a informação de que se tratava de um suicídio, entretanto uma investigação realizada pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP da polícia civil decidiu pela prisão do empresário após encontrar inconsistências em sua versão dos fatos.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a polícia, o corpo de Kamila apresentava um disparo de arma de fogo do lado direito da cabeça, um laudo pericial apontou que o disparo foi dado à longa distância, descartando a hipótese de suicídio.
No decorrer da investigação, outros laudos deverão ser elaborados para elucidar o crime, informou a polícia.