Empresária do ramo de jóias morre ao sofrer mal súbito e gera comoção no Piauí

Rayze Macedo Hosternes, de 34 anos, morreu em Teresina, no sábado 25
Por Redação

Foto: reprodução Rayze
Rayze

A morte repentina da empresária do ramo de jóias, Rayze Macedo Hosternes, de 34 anos, causou comoção entre os teresinenses neste final de semana. Ela morreu no sábado (25) após ter tido um mal súbito na quarta-feira (22). A causa da morte ainda é investigada.

Amigos e familiares relataram, nas redes sociais, que Rayze atendia clientes em casa, conciliando trabalho e rotina pessoal. Além de empreendedora, ela levava uma vida saudável. Praticava CrossFit, beach tênis e ia à academia com frequência, sendo admirada pela disciplina e cuidado com a saúde.

Rayze também era engajada na vida religiosa. Participava da comunidade católica Shalom e das paróquias São João XXIII e São João Batista. Era ativa na EJC e na Pastoral Familiar.

A Paróquia São João XXIII e São João Batista, bem como a Obra Shalom em Teresina, lamentaram a morte precoce da empresária.

Nota das paróquias

Rayze, que esteve conosco no EJC, hoje sendo atuante na Comunidade Shalom, fez sua Pascoa. Manifestamos nossas orações e solidariedade ao casal Rose e Edvaldo, membros atuantes da Pastoral Familiar e ECC. Aos familiares e amigos neste momento de dor, que Deus conceda consolo e paz a todos os corações enlutados.

Rayze fez sua Páscoa… sua alegria e sua fé ficarão para sempre marcados em nossos corações! Manifestamos nossa solidariedade e nossas orações para o casal Rose e Edvaldo, membros atuantes em nossa Paróquia!

Que Deus em sua infinita misericórdia receba Rayze! Rezemos por todos os corações enlutados, para que recebam consolo e paz!

Nota da comunidade Shalom

Com grande pesar, mas também com o coração cheio de esperança, recebemos a notícia de que nossa irmã Rayze Hosternes fez hoje sua Páscoa.

Rayze era membro da Obra Shalom em Teresina, muito querida por todos que tiveram a graça de conviver com ela.

Saiba mais sobre: