Cliente se revolta após 15 dias sem luz e quebra equipamentos na sede da equatorial Piauí

Em nota, a Equatorial afirmou que respeita o direito de manifestação, mas condena os danos causados
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais A mulher quebrou 11 equipamentos eletrônicos da empresa
A mulher quebrou 11 equipamentos eletrônicos da empresa

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que uma cliente revoltada quebrou 11 equipamentos eletrônicos na sede da Equatorial Piauí, no centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (29). Pelas imagens, é possível notar que a mulher em fúria avança sobre os equipamentos após não ter sua solicitação atendida.

De acordo com testemunhas, a mulher reclama que está há pelo menos 15 dias sem energia elétrica em sua residência, entretanto nada foi feito pela empresa para resolver a situação. "Eu tô cansada. Eu tô na minha casa sem energia, ligando para Equatorial, ligando para ouvidoria, fui na delegacia. Eu vi funcionária aqui ficar rindo da situação”, grita a mulher furiosa.

No momento do incidente, nenhum funcionário do local ou cliente interveio para conter a mulher, no vídeo é possível ver que os espectadores somente observam sem reação alguma.

Em nota a empresa se pronunciou sobre o ocorrido. Confira:

"A Equatorial Piauí informa que, na manhã desta quarta-feira (29), uma cliente se exaltou durante atendimento presencial na Agência Centro, localizada na Avenida Maranhão, provocando diversos danos no local. 

A Distribuidora ressalta que prima pela qualidade no atendimento e respeita o livre direito de manifestação, repudiando veementemente qualquer ato de violência contra seu patrimônio, colaboradores e prestadores de serviços que estão no exercício do seu dever funcional.

A concessionária informa, ainda, que uma equipe compareceu no imóvel da cliente, no início da tarde de hoje, mas não encontrou ninguém no local, porém constatou que o fornecimento de energia está regular na unidade."