Bolsonaro passa por novo procedimento para tratar crise de soluços
Ex-presidente segue internado em Brasília após cirurgia de hérnia inguinalO ex-presidente Jair Bolsonaro deverá passar por um novo procedimento médico na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 14h, como parte do tratamento para uma crise de soluços persistentes. O quadro continua mesmo após a cirurgia de correção de hérnia inguinal realizada na semana passada.
No último sábado (27), a equipe médica realizou um bloqueio anestésico no nervo frênico do lado direito, técnica utilizada para tentar controlar os sintomas. Para esta segunda-feira, está programada a aplicação do bloqueio no lado esquerdo do nervo, dando continuidade ao tratamento.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Bolsonaro está internado no Hospital Star DF, em Brasília, desde a última quarta-feira (24). A cirurgia de hérnia ocorreu na quinta-feira (25) e, dois dias depois, foi realizado o primeiro bloqueio. O procedimento é considerado minimamente invasivo e possui efeito temporário, sendo feito inicialmente em apenas um lado para avaliação da resposta clínica do paciente.
Nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou que o ex-presidente foi encaminhado ao centro cirúrgico para a realização do segundo bloqueio. Ela também pediu orações pelo sucesso do procedimento e pela equipe médica responsável pelo tratamento.