Agressor é preso pela PRF após vítima registrar boletim de ocorrência online no Piauí
A vítima é uma policial penal e estava viajando com o suspeito que é seu marido e a teria agredidoA Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um servidor do Tribunal de Justiça do Ceará, durante uma viagem de Teresina para Parnaíba, na tarde da última sexta-feira 5. Ele é suspeito de ter agredido a esposa na frente da filha de apenas 1 ano.
Conforme a polícia civil, a vítima é uma policial penal que não teve a identidade revelada, e teria sido agredida pelo suspeito. Após a agressão, a mulher registrou um boletim de ocorrência online o que possibilitou a Polícia Civil acionar a PRF, que passou a monitorar o carro em que o casal viajava. O veículo foi abordado em Parnaíba, e a vítima foi encontrada no banco traseiro com hematomas no rosto. Ela chegou a perder bastante sangue e confirmou as agressões.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Após ser conduzido pela PRF, o suspeito passou por audiência de custódia no sábado (6). Na decisão, foi concedida a medida protetiva de urgência, que impede o agressor de se aproximar da vítima.
Saiba o que fazer se for vítima de agressão:
- Ligar para o número 180, da Central de Atendimento à Mulher, do Governo Federal.
- Acionar o “Ei, mermã! Não se cale!”, protocolo de de atendimento emergencial para mulheres em situação de violência no estado, por meio do WhatsApp 24h: 0800-000-1673.
- Acionar a Secretaria da Mulher, que disponibilizou o contato (86) 9 99432-6900.
- Buscar apoio no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ou Delegacias de Polícia.
- Também é possível registrar uma ocorrência e pedir medida protetiva pela Delegacia Online.
- Registrar B.O Fácil através do contato 0800 086 0190, pelo WhatsAppp