Velório de mulher é interrompido no Piauí após família suspeitar do marido dela
O velório acontecia nesta quarta-feira 15 quando a polícia civil chegou até o local para averiguarO velório de Marlene Francisca da Silva, de 59 anos, foi interrompido por uma equipe da polícia civil, na tarde desta quarta-feira 15, na cidade de Cocal, ao norte do Piauí. O incidente ocorreu após os filhos da mulher suspeitaram do esposo dela ao verem algumas lesões não identificadas pelo seu corpo.
De acordo com a polícia civil, uma investigação se iniciou a partir de denúncia feita pela família. Os filhos de Marlene informaram aos policiais que ficaram surpresos com a notícia da morte repentina da mulher, ela teria falecido às 6h da manhã de quarta-feira 15, e o marido juntamente com uma irmã dele decidiram realizar imediatamente o velório sem informar aos filhos, o que levantou alguns questionamentos.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ainda segundo a polícia, ao tomarem conhecimento de que a mãe havia falecido, os filhos de Marlene imediatamente se dirigiram até o local do velório e notaram manchas no pescoço, braços além de um lençol sujo de sangue. Questionada sobre o motivo de não ter acionado as autoridades sobre o falecimento da mulher, a cunhada apenas afirmou que não sabia dos procedimentos adotados diante de tal situação.
Após a interrupção do funeral, a polícia decidiu encaminhar o corpo de Marlene para o Instituto Médico Legal (IML) onde deverá passar por uma análise pericial da Polícia Técnico Científica e descobrir as causas da morte.