Suspeito de tráfico é morto a tiros no centro de Água Branca
A suspeita da polícia é de que o crime tenha relação com a disputa pelo tráfico na regiãoO corpo de Anderson Pereira da Silva, conhecido como “Beijú”, de 21 anos, foi encontrado sem vida e com marcas de tiros, na tarde de segunda-feira (27), no Centro de Água Branca, sul do Piauí, a cerca de 99 km de Teresina. Era por volta das 14h30 da tarde de ontem, quando moradores das proximidades do Clube do Ipê relataram ter ouvido tiros e acionaram a Polícia Militar que encontrou o corpo no local.
De acordo com a polícia civil, que investiga o caso, o principal suspeito de ter cometido o crime, identificado pelas iniciais S.M.S., de 23 anos, foi baleado em confronto com a polícia. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde deve passar por procedimento cirúrgico.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ainda conforme a polícia, tanto a vítima quanto o suspeito possuem extenso histórico criminal. Anderson já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas e a suspeita é que ele que não residia em Água Branca, mas sim em Passagem Franca do Piauí, estaria vindo ao local para traficar drogas ou trazer drogas e acabou sendo morto.
A motivação exata do assassinato será investigada pela Polícia Civil.