Suspeito de estuprar jovem e abandoná-la na calçada de casa em Monsenhor Gil é preso

O crime ocorreu no dia 21 de setembro deste ano
Por Redação

Foto: Divulgação SSPPI Suspeito preso
Suspeito preso

A Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí cumpriu na manhã desta terça-feira (11), a prisão preventiva contra um indivíduo suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos em Monsenhor Gil. O crime ocorreu no dia 21 de setembro. 

A vítima foi encontrada desacordada e seminua na calçada da casa de uma tia, após participar de uma festa. 

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido em Teresina. Ele havia prestado depoimento e confirmado que havia saído com a adolescente, mas que não havia cometido o ato com violência e que tinha deixado a garota na porta da casa da tia. 

Porém, a menina só conseguiu recobrar a consciência no final da tarde do dia após a festa e informou que não se lembrava de grande parte do que aconteceu durante o período em que esteve desacordada. Ela relatou à mãe que lembra apenas de ter subido em uma motocicleta com um homem que estava na festa.

De acordo com a polícia, o suspeito chegou a entrar em contato com familiares da vítima, pedindo desculpas e afirmando que o ocorrido não teria sido intencional.

À época foram pedidos laudos toxicológicos e de conjunção carnal. O resultado não identificou violência, mas ainda aguardava o laudo toxicológico, para saber qual o estado em que a vítima estava.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Monsenhor Gil.