Réu é detido em Picos ao fugir do próprio julgamento antes da leitura da sentença
Homem foi condenado a 15 anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificadoO réu Danúbio de Deus Souza Cipriano, protagonizou uma cena incomum ao fugir do próprio julgamento antes da leitura da sentença, em Floriano. Ele foi condenado a 15 anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em 2006, e teria se evadido no momento do julgamento com o objetivo de não ser preso.
O indivíduo foi interceptado, às 17h, durante uma fiscalização de rotina da PRF no KM 294 da BR-316, na cidade de Picos. A PRF informou que, ao consultar o nome do motorista nos sistemas de segurança, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão expedido, 30 minutos antes da abordagem, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Floriano.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
A ordem judicial foi determinada pela juíza Melissa de Vasconcelos Lima Pessoa, logo após o julgamento do Tribunal do Júri. Danúbio, que acompanhava o júri popular, deixou o fórum antes da leitura da sentença e foi localizado já em deslocamento para Picos, onde foi abordado e preso.