Professora é morta a facadas em Dom Expedito Lopes; Sobrinho da vítima é preso pelo crime

Crime ocorreu na tarde de sábado (7), no povoado Sítiozinho, zona rural do município
Por Redação

Foto: reprodução Sauane
Sauane

A professora Sauane Carvalho de Almeida Oliveira, de 35 anos, foi encontrada morta na tarde de sábado (7) no povoado Sitiozinho, zona rural do município de Dom Expedito Lopes, no interior do Piauí. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio, onde o principal suspeito do crime é um jovem de 21 anos, que seria sobrinho da vítima e fugiu logo após o ataque sendo preso no dia seguinte.

No boletim de ocorrência registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos, relata que a vítima teria sido chamada até a residência do suspeito, que era vizinho da mesma e, em seguda foi encontrada já morta no local, com ferimentos provocados por arma branca. O documento aponta ainda indícios de fuga imediata após o crime, com base em vestígios identificados no local e em relatos colhidos por equipes das polícias Civil e Militar.

A professora foi localizada na área de lazer da residência, apresentando múltiplos golpes de faca, principalmente no rosto e no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito.

No local do crime, policiais identificaram pegadas com marcas de sangue que seguiam em direção a uma área de mata. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam diligências na região e em municípios vizinhos com o objetivo de localizar o suspeito. Ele foi preso na manhã de domingo 8.

O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação e confirmar as circunstâncias do assassinato.

>> Siga o nosso canal no WhatsApp