Preso por matar o pai em Teresina diz ter sofrido abuso na infância

Victor Gomes de Carvalho, de 23 anos, afirmou que cometeu o crime por vingança
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Victor Gomes de Carvalho, de 23 anos
Victor Gomes de Carvalho, de 23 anos

O jovem Victor Gomes de Carvalho, de 25 anos, acusado de matar o próprio pai a facadas em Teresina, confessou à polícia que era abusado pela vítima. Ele foi preso na madrugada desta quinta-feira (29), após três dias de buscas. O suspeito que estava completamente nu, se entregou em um posto da PRF.

✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp

De acordo com a polícia civil, o homicídio ocorreu dentro da casa da vítima, Sebastião da Cruz de Oliveira Gomes, de 44 anos, no bairro Santa Bárbara, Zona Leste da capital, na segunda-feira (26), após o pai se negar a dar dinheiro para o filho comprar drogas.

Em depoimento o jovem afirmou que discutiu com o pai que supostamente estava armado com um facão e começou a xingá-lo, nesse momento tomado pela raiva o jovem foi até a cozinha pegou uma faca e desferiu diversos golpes desfigurando o rosto da vítima. Victor afirmou que está arrependido.

Após ser detido, ele foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça.

Saiba mais sobre: