Policial militar morre ao colidir moto com caminhão em Picos

o pm estava de serviço e participava de uma perseguição a um suspeito quando sofreu o acidente
Por Redação

Foto: reprodução Carlos André Monteiro Fernandes Filho
Carlos André Monteiro Fernandes Filho

Um soldado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Carlos André Monteiro Fernandes Filho, de 27 anos, morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão na noite desta quinta-feira (29), no bairro Junco, em Picos, região sul do estado.

✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp

Informações preliminares dão conta de que o policial conduzia uma motocicleta e estava de serviço participando de uma perseguição a um suspeito quando colidiu com o outro veículo.

Devido ao impacto da colisão, Carlos André foi arremessado na pista e morreu ainda no local. Após o acidente, a moto da vítima ficou parcialmente destruída.

O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu após a colisão sem prestar socorro à vítima, mas foi localizado e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Alegrete do Piauí. Ele poderá responder por omissão de socorro além de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Carlos André era lotado no Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) em Picos. Ele deixa esposa e dois filhos gêmeos.