Polícia prende responsável por tiro que matou mulher dentro de carro em Teresina

a vítima estava no banco traseiro do carro na BR-316 quando foi baleada na cabeça
Por Redação

Foto: reprodução bala ultrapassou vidro do veículo e atingiu Jaqueline
bala ultrapassou vidro do veículo e atingiu Jaqueline

A polícia civil do Piauí por meio do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu no final da manhã desta sexta-feira 9, um homem identificado como Luiz Augusto, de 20 anos, por suspeita de envolvimento na morte de Jaqueline Lima de Araújo, de 29 anos, ocorrida em 2 de dezembro do ano passado.

✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp

De acordo com a investigação realizada pelo DHPP, a vítima que era natural de Francisco Ayres, estava no banco passageiro de um carro que se deslocava pela BR-316 na zona sul de Teresina, quando o veículo foi atingido com um tiro. Jaqueline chegou a ser socorrida e encaminhada ao HUT, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após passar seis dias internada no Hospital.

Conforme a polícia, imagens de câmeras do Sistema de Policiamento por Inteligência Artificial (SPIA) auxiliaram na identificação do suspeito.

A prisão do suspeito possui caráter temporário e investigativo, sem que, por enquanto, sejam antecipados detalhes sobre a motivação do crime.