Polícia divulga identidade de causador de acidente com 3 vítimas fatais em Teresina

o suspeito segue foragido
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Raimundo Nonato da Conceição Morais
Raimundo Nonato da Conceição Morais

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) por meio da polícia civil do estado, divulgou nesta segunda-feira 4, a identidade do condutor responsável por causar um acidente que matou três pessoas no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na noite de sexta-feira 1°. 

Trata-se de Raimundo Nonato da Conceição Morais, de 40 anos, natural do estado de São Paulo. A imagem do suspeito também foi divulgada. Ele encontra-se foragido no momento.

Raimundo Nonato dirigia um veículo modelo Mitsubishi Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com um carro modelo HB20, onde estavam seis pessoas. O impacto da colisão foi tão forte que atingiu ainda outros dois veículos e deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de aproximadamente sete anos.

 A SSP-PI solicita o apoio da população para ajudar na localização do suspeito e disponibiliza um número para quem tiver informações sobre o paradeiro de Raimundo Nonato. O sigilo e a identidade do denunciante é garantida.

(86) 99423-9150 (WhatsApp)

190 (Polícia Militar)

Saiba mais sobre: