Jovem é executada a tiros na zona sul de Teresina; Câmera de segurança flagrou o crime

O caso ocorreu na tarde de domingo 7
Por Redação

Foto: reprodução Yara Beatriz da Silva Sousa
Yara Beatriz da Silva Sousa

Imagem de uma câmera de segurança flagrou o momento em que a jovem Yara Beatriz da Silva Sousa, de 24 anos, foi assassinada a tiros por criminosos que chegaram ao local em um carro. O crime cocorreu na tarde deste domingo (7), na Vila Afonso Gil, zona Sul de Teresina.

✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp, com o link 

Nas imagens, é possível notar que a vítima conversa com outra mulher na rua, quando Fiat/Punto na cor preta se aproxima das duas. Um dos ocupantes do carro dispara diversas vezes contra Yara que tenta correr, mas cai próximo a um bar da região.

Foto: reproduçãoOs executores de Yara chegaram ao local em um veículo na cor preta
Os executores de Yara chegaram ao local em um veículo na cor preta

Conforme o DHPP, que investiga o caso, a vítima era irmã de Maria Eduarda de Sousa, conhecida como 'Charmosinha do 15', que já foi presa diversas vezes. A relação familiar reacendeu discussões sobre possíveis vínculos da jovem com facções criminosas que atuam na zona Sul da capital. Além disso, Yara era sobrinha de Eliezio Dias Pereira, desaparecido desde 29 de junho na região do Grande Promorar. Dias após o sumiço, uma ossada foi encontrada na Estrada da Alegria, fato que aumentou ainda mais as suspeitas sobre conflitos envolvendo grupos criminosos. 

A polícia já identificou dois homens que estariam dentro do veículo preto utilizado na execução. 

O caso segue sendo investigado pelo DHPP.