Jovem de São Gonçalo do Gurguéia morre em hospital de Teresina após sofrer AVC
Morte de Angélica Morgado, de 24 anos, causou forte comoção na cidadeA morte da jovem Angélica Morgado da Silva, de 24 anos, causou grande comoção no município de São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí. Ela estava internada em um hospital de Teresina após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas não resistiu às complicações do quadro clínico e acabou vindo a óbito.
O estado de saúde de Angélica apresentou agravamento no último fim de semana, o que levou à mobilização de equipes de socorro. Diante da gravidade, a jovem foi transferida no sábado (17/01) para a capital piauiense em uma operação realizada pelo Samu Aéreo.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Apesar de todos os esforços da equipe médica e dos procedimentos adotados durante a internação em Teresina, Angélica morreu na última terça-feira 20. A notícia se espalhou rapidamente e gerou forte repercussão entre familiares, amigos e moradores de São Gonçalo do Gurguéia, onde ela era bastante conhecida.
Angélica Morgado da Silva deixa duas filhas e o esposo. Desde a confirmação do falecimento, a família tem recebido diversas manifestações de solidariedade, apoio e mensagens de conforto neste momento de dor e luto.