Irmãos são mortos por criminosos disfarçados de policiais em Ilha Grande

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira 22
Por Redação

Foto: Divulgação polícia Militar Populares se aglomeram próximo ao local do duplo homicídio
Populares se aglomeram próximo ao local do duplo homicídio

Dois irmãos, identificados como Jardel Sousa Araújo e Jociel Sousa Araújo, foram executados a tiros na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Cal, em Ilha Grande, litoral do Piauí. De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar, o pai das vítimas relatou que cerca de seis pessoas armadas chegaram ao local em uma Hilux prata e invadiram sua residência informando serem policiais, em seguida pediram que os moradores se deitassem no chão.

✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp

Ainda conforme o 2º BPM, uma equipe foi acionada por volta das 4h. No local, o pai das vítimas relatou que os suspeitos armados adentraram sua residência gritando. Em seguida, eles foram até o quarto de Jardel, 29 anos, o arrastaram para o terraço da casa e o executaram com cerca de sete disparos. Na sequência foram até a casa de Jociel, de 30 anos, que fica no mesmo terreno da residência do pai, e o mataram a tiros na sala do imóvel.

As vítimas possuíam antecedentes criminais e respondiam por tráfico de drogas. A polícia ainda não possui informações sobre a motivação do crime. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

O caso está sendo investigado pela polícia civil.