Idoso é preso em Parnaíba acusado de estupro contra duas crianças de 7 anos
Os crimes ocorreram no ano de 2015Um idoso identificado como José Maria Nunes, de 71 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) em Parnaíba, acusado de estupro contra duas crianças de 7 anos na época dos crimes. A prisão ocorreu de forma tranquila uma vez que o indivíduo não resistiu à abordagem.
A condenação decorre de sentença proferida em 15 de novembro de 2023. José Maria que é comerciante e um outro comerciante identificado como Mário Júlio Mendes Vieira receberam pena de 10 anos, 10 meses e 20 dias de prisão em regime fechado. Mário Júlio Mendes Vieira segue foragido.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a polícia, os crimes ocorreram em 2015. A investigação apontou que as vítimas, com apenas 7 anos de idade na época, eram abusadas por Mário Júlio no momento em que iam ao comércio dele. Já José Maria, vizinho de uma das vítimas, também praticava os abusos. Durante o processo, os dois negaram as acusações. No entanto a juíza destacou que os depoimentos das vítimas e testemunhas foram suficientes para confirmar os crimes.
A decisão também se baseou em documentos como o Boletim de Ocorrência, o exame de corpo de delito e laudos técnicos.
Após ser detido, José Maria deverá ser encaminhado para a penitenciária mista de Parnaíba onde cumprirá a pena em regime inicialmente fechado.