Idosa é estuprada e roubada após ter casa invadida em Monsenhor Gil; Suspeito foi detido

O crime ocorreu na noite do último sábado 31
Por Redação

Foto: Divulgação SSPPI Suspeito preso
Suspeito preso

Uma mulher de 59 anos, que não teve o nome divulgado, foi estuprada dentro de sua própria casa em Monsenhor Gil. O crime ocorreu , por volta das 5h, do último sábado (31). A vítima estava sozinha no local quando o criminoso invadiu e cometeu o crime. O suspeito seria um adolescente de 17 anos que está preso. 

✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp

Familiares contaram à polícia que a vítima acordou cedo para aguardar uma pessoa para entregar uma encomenda, quando o suspeito apareceu pedindo água, no momento que a mulher entrou para buscar, ele a agarrou por trás invadindo a casa, pegou uma corda e a amarrou em seguida cometeu o abuso. 

A mulher ainda tentou lutar e chegou a morder um dedo do suspeito, mas não conseguiu se desvencilhar dele. A vítima gritou por ajuda, mas não foi ouvida.  Ao deixar o local o indivíduo ainda roubou R$ 70 que estava em cima de uma mesa da casa da senhora. 

Após o crime, a vítima conseguiu acordar os vizinhos, que a socorreram e ligaram para a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil pela família da vítima. 

Os filhos encaminharam a mulher para Teresina para passar por exames. E com medo ela não quis mais voltar para a cidade. 

O adolescente foi apreendido no mesmo dia e encaminhado ao Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP) em Teresina.