Homem é preso em Parnaíba por espancar a mãe adotiva até a morte
Ao ser preso, o suspeito confessou o crimeA polícia civil por meio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Parnaíba, realizou a prisão de um indivíduo identificado pelas iniciais S.P.B, de 26 anos, acusado de ter matado a própria mãe de criação, uma idosa de 67 anos, chamada Maria Martins de Miranda Barros.
De acordo com a polícia, o corpo da idosa foi encontrado sem vida em sua residência na Rua Maria das Graças Seixas Aquino, bairro Conselheiro Alberto Silva, em 25 de setembro de 2025, por volta das 8h10. Inicialmente, o caso foi registrado como morte a esclarecer, mas após a realização de exames periciais, foram encontrados elementos que indicavam que a morte não foi natural ou acidental podendo tratar-se de um homicídio.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp
Após realizar diligências, a polícia chegou ao principal suspeito do crime, o filho adotivo da vítima que havia morado com ela até os 14 anos de idade. Ao ser preso ele confessou o crime.
Em depoimento o homem contou à polícia que teria matado a idosa por ela não lhe ter dado dinheiro quando este pediu. Ele contou ainda que derrubou a vítima no chão e a agrediu com pisões na cabeça até matá-la. Em seguida ele abandonou o local.
Após ser detido, o acusado permanece à disposição das autoridades para que sejam tomadas as providências cabíveis.