Homem é morto três meses após assassinato do irmão na mesma casa em Pedro II
A vítima foi morta ao ter a casa invadida por dois homens armadosUm homem identificado como Tadeu Teixeira de Oliveira, de 48 anos, foi assassinado com cerca de três tiros dentro de sua residência, na noite de domingo (26), em Pedro II.
Conforme a Polícia Militar, vizinhos da vítima contaram ter ouvido cerca de quatro disparos, sendo que pelo menos três tiros atingiram a vítima, um nas costas e dois na cabeça. Tadeu veio a óbito no local. Testemunhas informaram ainda que a casa da vítima foi invadida por dois homens que, ao encontrarem Tadeu, efetuaram os disparos, fugindo em seguida.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Morte do irmão
O irmão de Tadeu, identificado como Luiz Antonio Paulino de Oliveira Júnior, de 44 anos, foi assassinado na mesma casa em 11 de julho de 2025. Na ocasião, a Polícia Militar informou que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, com o mesmo modo de agir usado no crime contra Tadeu.
Os suspeitos entraram na casa, atiraram e fugiram logo em seguida. Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes nem se há relação entre eles. A Polícia Civil investiga os dois casos.