Homem é morto e colega é baleado no pé em Bom Jesus; crime teria motivação passional
A polícia militar prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento no crimeO jovem Kauã Mariano Barbosa morreu na noite de terça-feira (28) após ser baleado em um posto de combustível na Avenida Joaquim Piauilino, em Bom Jesus, no Sul do Piauí. Durante o tiroteio, Sebastião Gladson Jesus Bezerra, colega de Kauã, foi baleado no pé.
Conforme informações do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois suspeitos foram presos, sendo que um deles seria o ex-namorado da atual namorada de Kauã.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ainda segundo a polícia, o autor dos disparos teria feito ameaças à vítima antes de matá-lo, ele não aceitava o fim de seu relacionamento com a namorada de Kawã. O outro suspeito preso é o responsável por emprestar a arma usada para cometer o crime.
Durante a prisão, a polícia apreendeu a motocicleta usada na fuga e os celulares dos suspeitos. A arma não foi localizada.
Os dois suspeitos detidos bem como os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para que sejam tomadas as medidas cabíveis.