Grupo é preso após fazer motorista de app refém durante assalto em Teresina

A vítima teve uma faca apontada para seu pescoço durante uma hora
Por Redação

Foto: Reprodução Central de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

A Polícia Militar prendeu um grupo de quatro criminosos que assaltaram o motorista de um aplicativo e o fizeram de refém por quase uma hora na zona Sudeste de Teresina. O caso ocorreu no bairro Dirceu, na madrugada desta terça-feira (21).

Conforme a PM, policiais realizavam rondas ostensivas na Avenida Noé Mendes quando, avistaram um homem visivelmente abalado e chorando. Ao ser abordado pelos policiais, ele relatou ser motorista de aplicativo e contou que havia sido vítima de um assalto cometido por quatro criminosos armados com uma faca. Ele contou que os suspeitos solicitaram uma corrida e, assim que entraram no carro, anunciaram o assalto.

Ainda segundo a vítima, ele foi agredido e teve uma faca apontada para o pescoço e teve vários pertences subtraídos, incluindo uma quantia de R$ 5.000,00. Em posse dessa informação, a polícia iniciou diligências para localizar os indivíduos.

Os quatro suspeitos, identificados como M.F., J.E., T.C. e A.W foram localizados em uma boca de fumo na região do Monte Horebe, zona sudeste de Teresina. Com eles a polícia apreendeu celulares, joias, materiais de higiene e cosméticos, equipamento de som, peças de roupa, acessórios, uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Após a prisão, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para que sejam tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Saiba mais sobre: