Grupo armado interrompe velório e atira em caixão na zona sul de Teresina

O homem que estava sendo velado havia sido morto na noite do último sábado 5
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil A prisão foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP
A prisão foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP

Um grupo de criminosos armados, invadiu o velório do mototaxista Francisco Eduardo Nascimento dos Santos, de 34 anos, realizado na manhã do domingo (6), e atirou contra o caixão no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. O homem havia sido assassinado na noite do último sábado (5) com cinco tiros.

Conforme a Polícia Civil, três homens invadiram a residência onde acontecia o velório e efetuaram, pelo menos, dois disparos no rosto do cadáver já dentro do caixão, eles ainda ordenaram que a família interrompesse o funeral imediatamente. Familiares que estavam próximo ao caixão por pouco não foram atingidos.

A polícia acredita que a ação criminosa possivelmente seria uma retaliação ao assassinato de André Felipe da Silva Araújo, de 21 anos, ocorrido na sexta-feira (4). O jovem foi encontrado morto no quintal de uma residência no mesmo bairro Santo Antônio.

A suspeita da Polícia Civil é que Francisco Eduardo tenha sido morto no lugar do irmão. O caso segue sob investigação pela polícia civil.

Saiba mais sobre: