Família busca ajuda para encontrar engenheiro desaparecido há 5 dias em São Luís
Natural de Santarém, no Pará, ele reside em São Luís, no MaranhãoO engenheiro agrônomo Bruno Calzavara Flores, de 38 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (27/1). Natural de Santarém, no Pará, ele reside atualmente em São Luís, no Maranhão, onde cursa doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).
✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Familiares e amigos informaram que não conseguem contato com Bruno desde o início da semana e passaram a divulgar cartazes nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro do estudante. Um boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) de São Luís.
De acordo com a família, Bruno está divorciado há cerca de dois anos e é pai de dois filhos. Atualmente, mora com o namorado na capital maranhense.
Uma amiga contou que, na segunda-feira (26/1), por volta das 22h20, Bruno enviou uma mensagem ao ex-marido. O conteúdo era um vídeo com fotos e lembranças dos filhos do casal. Após isso, não houve mais notícias.