Criminosos perguntam se jovem é faccionado antes de matá-lo na zona norte de Teresina
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (10), na Santa Maria da CodipiUm jovem de 19 anos, identificado como Márcio Victor Carvalho, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10), na Rua Francisco Magnólia, nas proximidades de uma creche, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Conforme o 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava pintando a fachada de um salão e, em determinado momento, sentou-se na calçada para conversar com um colega. Dois suspeitos, em duas motocicletas, chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos jovens.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Márcio foi atingido e veio a óbito ainda no local já o colega conseguiu fugir e não foi atingido. O corpo de Márcio foi recolhido por equipes do Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que antes de matar a vítima os criminosos teriam perguntado se ele era “faccionado” e então começaram a atirar. A polícia informou que Márcio Vitor não tinha passagens pela polícia.
Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).