Ataque a tiros deixa jovem morto e colega ferido na zona sudeste de Teresina

O crime ocorreu no início da noite de domingo 6
Por Redação

Foto: reprodução Everton Clemente de Sousa
Everton Clemente de Sousa

O jovem de 18 anos, Everton Clemente de Sousa, foi assassinado a tiros, no final da tarde de domingo (6), em uma rua da Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.

Durante o ataque, um adolescente de 17 anos também foi atingido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com vida. Ele passou por cirurgia e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), testemunhas contaram que um grupo em duas motocicletas se aproximaram das vítimas, que estavam em frente a uma residência, e atiraram diversas vezes. Os jovens ainda tentaram fugir dos disparos, correndo para dentro da residência mas foram perseguidos e alvejados no quintal da casa.

Após os disparos, os suspeitos fugiram e não foram localizados até o momento.

Ainda de acordo com a PM, o crime pode ter sido motivado por uma possível disputa entre grupos rivais atuantes na região. As vítimas podem pertencer a um grupo investigado pela morte do sargento Jurandir Pereira de Oliveira, ocorrida em dezembro de 2024 durante uma tentativa de assalto.

O caso está sendo investigado pelo DHPP.

Saiba mais sobre: