Buscas por "Cocó" seguem em São Raimundo Nonato

Polícia intensifica busca por suspeito após morte de adolescente.
Por Redação

Foto: Reprodução Cúmplice de matar garoto de 12 anos é preso com 1 kg de cocaína
Cúmplice de matar garoto de 12 anos é preso com 1 kg de cocaína

As buscas por Francisco Pereira da Silva, conhecido como "Cocó", continuam intensas em São Raimundo Nonato. No último domingo (28), as autoridades localizaram a residência onde o suspeito estava escondido, mas ele havia fugido antes da chegada dos policiais.

Durante a operação, uma pessoa foi detida por ajudar na fuga de Francisco. De acordo com a Delegacia de São Raimundo Nonato, o homem preso dava suporte ao fugitivo e mantinha aproximadamente 1 kg de cocaína, resultando em sua prisão em flagrante e na apreensão da droga.

Investigações revelam que o incidente começou com uma discussão entre Francisco e Janiel dos Santos Marcos na noite de sábado (27) em uma residência no bairro. Janiel fugiu sendo perseguido por Francisco, que efetuava disparos. Durante a perseguição, um tiro atingiu Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, que foi socorrido, mas infelizmente não sobreviveu.

A Polícia Civil segue na busca por Francisco Pereira da Silva, que ainda está foragido. Janiel dos Santos Marcos prestou depoimento e detalhou toda a situação às autoridades.

Foto: ReproduçãoSuspeito de matar Walker Cleves
Suspeito de matar Walker Cleves

  Denúncias podem ser feitas através do número: 86 99422-2814.

Walker Cleves era aluno da Escola Serra da Capivara. Em uma nota oficial, a Prefeitura de São Raimundo Nonato expressou profundo pesar pela morte do jovem. A declaração destacou a tristeza pela partida repentina e trágica do estudante, solidarizando-se com seus pais, familiares, amigos e toda a comunidade escolar. A nota também roga para que Deus conforte os corações de todos neste momento difícil.