Adolescente é assassinada pelo companheiro em Uruçuí
Joana D'Arc da Silva de Jesus, 17 anos, foi estranguladaUm adolescente identificado pelas iniciais R. R. S. foi apreendido em flagrante na segunda-feira (5), suspeito de matar a companheira Joana D'Arc da Silva de Jesus, de 17 anos, em Uruçuí, no Sul do Piauí. A vítima estava desaparecida desde a madrugada do último domingo (04), até ser encontrada morta na casa do companheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem confessou o crime e afirmou que estava bêbado e esganou a vítima durante uma discussão por ciúmes.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
✅ Siga o canal de notícias do gpiaui no WhatsApp
Ainda segundo a polícia, o crime foi cometido ainda na manhã de domingo (4). A jovem teria saído no sábado à noite, quando foi vista em um bar na companhia de amigos. Por volta das 4h, ela deixou o estabelecimento e seguiu para a casa do suspeito, com quem mantinha um relacionamento há cerca de um mês. No local ela teria visto mensagens no celular do suspeito e houve um confronto ele então a teria matado.
Ao sentir a ausência da filha, a mãe de Joana D'arc foi à delegacia para registrar o desaparecimento. A Polícia Civil passou a investigar o caso e ouviu testemunhas que informaram que o suspeito foi a última pessoa a ser vista com a vítima. O corpo de Joana foi encontrado na casa do investigado, próxima ao bar onde a vítima tinha sido vista anteriormente.
Após ser apreendido, o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes e vai passar por audiência de custódia.